gif

gif

Galeria de videos

Na casa do meu amigo

 Filme em lançamento e o convite pra ver o filme junto com ele. Porém está sozinho em casa, mas como gosto de filmes topei pra ver.
 Chegando na casa dele percebo que está no banho e mesmo assim me convida para entrar, entro e fecho a porta, numa boa me sento no sofá a espera dele. Mas ouço uma voz dizendo 
que o filme não e sala e sim no quarto dele. Pois bem, fui ao quarto dele e lá  me deparo com a cama arrumado, tudo certinho e tals, pego o filme pra ver e fico por ali.
  Sem demorar muito ele chega no quarto e me ver olhando a capa do filme, logo um sorriso safado sai do rosto dele, percebendo um volume já fico com ideias e peço a ele para que coloque logo o filme.
  Depois de colocar o filme ele fez questão pra eu sentar ao lado dele, mas preferir deitar-me
e ele logo adorou a ideia, ele de toalha seguido daquele volume, me pede pra pegar o controle que esta no colo dele, pois ele estava passando fio dental nos dentes.
 Quando aperto pensando que e o controle e puxo, sem querer querendo a toalha dele cai e pula para fora um dudu muito bom de se chupar.
  Ele logo me fala:
-Chupa, assim o filme fica mais gostoso...


Não demorei e chupei com vontade, e tirei-me a roupa onde mostrei o que ele estava querendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

F2